A morte de um personagem de Stranger Things seria mais perturbadora

Se você ainda não assistiu a segunda temporada de Stranger Things melhor parar por aqui para evitar Spoilers.

Bob Newby foi um personagem muito amado na segunda temporada de Stranger Things, sua trágica morte foi sentida por todos, mas sabia que era para Bob ter morrido mais cedo na série? Graças ao ator Sean Astin que tivemos mais cenas com Bob.

Em entrevista ao Vulture, Matt Duffer conta que era para Bob ter morrido antes.

“Ele ia morrer por volta do episódio 4. Nós ficamos adiando porque começamos a gostar do personagem e ele começou a se tornar importante para a série. Ficamos adiando sua morte até que chegamos ao ponto em que aconteceria no episódio 8. E então nós escrevemos. Eu meio que tive um colapso. Foi desagradável de escrever. Realmente machucou, eu fiquei tipo ‘Isso não parece certo, eu não quero perder esse personagem, não quero perder Sean”.

No fim, os irmãos Duffer decidiram que não faria sentido manter Bob até a terceira temporada e tomaram a decisão de sacrificá-lo.

Mas se você pensa que as mudanças na história de Bob  acabaram por aí está enganado, sua morte era para ser ainda mais perturbadora do que foi.

Após o show foi revelado um roteiro anterior que contava com uma cena em que, após ser possuído pelo Devorador de Mentes, Will Byres (Noah Schanpp) mataria Bob, o que levaria a série a assumir um tom ainda mais pesado.

Pule para 0:58 para ver os produtores falando sobre o plano inicial de Will matar Bob.

Rip Bob Newby, Superhero.

Thayssa Bittner, 23 anos, formanda em Tradução e Interpretação e viciada no mundo pop. É uma das idealizadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.