‘A Morte Te Dá Parabéns’ terá sequência inspirada em ‘De volta para o Futuro’

A-Morte-Te-Dá-Parabéns-1-1

A estrela de ‘A Morte Te Dá Parabéns’, Jessica Rothe, em entrevista ao Collide, disse que o diretor do longa, Chris Landon, já tem uma ideia para a sequência da trama, que seria no estilo de ‘De Volta Para o Futuro’ e responderia a maior questão que ficou do primeiro filme.

Vai ser ótimo! Eu gosto da ideia porque muitos filmes de terror, se tem uma sequência, é quase a mesma coisa, com diferentes atores e poucas mudanças na história, mas funciona, então você faz a mesma coisa novamente. Chris fez essa coisa incrível onde a sequência, da maneira que ele me descreveu, eleva o filme de ser um filme de terror – e eu não estou dizendo que apenas filmes de terror porque é um filme de terror, comédia, drama – em um tipo de gênero de ‘De Volta Para o Futuro’ onde a sequência nos leva exatamente onde paramos, isso explica muitas das perguntas que não foram explicadas no primeiro filme, e eleva tudo. Eu fiquei muito satisfeita em saber que não iriamos empurrando todos os botões que as pessoas gostaram da primeira vez, de novo e de novo, porque eu acho que isso envelhece. Eu estou realmente animada para ver se isso se concretiza e, se isso acontecer, como ficará no final. Espero que possamos fazê-lo!”, disse Jessica Rothe.

A Morte Te Dá Parabéns (Happy Deathday) se tornou um fenômeno nas bilheterias e arrecadou cerca de US$ 115 milhões, com um orçamento de apenas US$ 5 milhões.

O filme conta a história de uma jovem estudante que, no dia de seu aniversário, é brutalmente assassinada por uma pessoa mascarada. Porém, Tree (Jessica Rothe) sobrevive, ou melhor dizendo, acorda no mesmo dia em uma espécie de looping, que termina sempre com a morte da mesma. Repetir seguidamente o mesmo dia dá a Tree a chance de investigar e descobrir quem é a pessoa por trás da mascara e porque está tentando matá-la.

A sequência ainda não foi oficialmente confirmada, mas considerando o fenômeno de bilheteria é possível acontecer.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Um comentário sobre “‘A Morte Te Dá Parabéns’ terá sequência inspirada em ‘De volta para o Futuro’

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.