Bea Miller divulga capa de seu novo álbum

beamiller.jpg

Nesta segunda-feira (5) Bea Miller usou sua conta do Twitter para anunciar que trocou o nome de seu próximo álbum de ‘Spectrum‘ para ‘Aurora‘.

Ano passado Bea participou da Billboard Pop Shop Podcast e comentou que gostaria que seu álbum se chamasse ‘Spectrum‘, citando seus Ep’s, e também explicou que a forma que agrupou as músicas foi conforme as cores que via quando ouvia cada faixa. “Tenho sinestesia que é quando você vê a música em cores. É por isso que usei as cores, porque quando decidimos que íamos lançar as músicas em capítulos eu pensei ‘Como podemos levar mais longe? Como expandimos para tornar mais criativo?’ Da mesma forma que as três cores primárias podem fazer qualquer cor no espectro, você precisa experimentar as emoções, a tristeza, a solidão do Chapter One, e a raiva e empoderamento do Chapter Two, e então a felicidade e apenas tentar entender e aprender com seus erros do Chapter Three para ser a melhor versão de si que você pode ser

A cantora usou sua conta no twitter para explicar a mudança na escolha do nome.

“Aurora – inspirada pela deusa do amanhecer. Diz a lenda que ela voa pelo céu todas as manhãs, puxando o sol atrás dela, jogando flores de sua carruagem. Ela é a portadora da luz do dia e representa um novo começo. Que é o que esse álbum se tornou para mim.

Aurora será lançado dia 23 de fevereiro.

Thayssa Bittner, 23 anos, formanda em Tradução e Interpretação e viciada no mundo pop. É uma das idealizadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.