Confira os primeiros detalhes da nova série de J.J Abrams

j-j-abrams.jpg

A trama da nova série de ficção científica escrita por J.J. Abrams, conhecido por grandes produções como Star Trek (2009); Star Trek – Além da Escuridão (2013) e Star Wars – O Despertar da Força (2015), foi divulgada pela revista Empire.

De acordo com a publicação a série, ainda sem nome, irá tratar de um drama familiar, onde mostrará uma família que sofre um acidente de carro, fazendo com que a mãe, que é uma cientista, entre em coma. A filha, após mexer nos experimentos de sua mãe, acaba sendo teletransportada para um novo mundo onde precisa enfrentar uma força monstruosa, já que este planeta está em meio a uma batalha contra estas forças.

Abrams será produtor executivo, com Ben Stephenson, chefe de televisão da produtora de J.J. Abrams, junto com a Warner Bros.

Com base nas séries dramáticas em que J.J Abram foi o criador principal, como Fringe, Lost, Alias e Felicity, nos faz pensar que esta poderá ser outra série de mistério cheio de quebra-cabeças para desvendarmos.

A Apple, Warner e a HBO estão disputando a série, esta última sendo especialmente interessante, já que Abrams está trabalhando atualmente como Produtor Executivo no Westworld. J.J. Abrams também está trabalhando com Quentin Tarantino e sua ideia na produção do filme Star Trek, e tem uma grande responsabilidade de fazer um capítulo final satisfatório para a última trilogia de Star Wars.

 

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.