Conhecendo o MVP (엠브이피) – Parte I

Com a confirmação da vinda dos garotos ao Brasil, nós do Ladies’ Room decidimos fazer um guia básico sobre o MVP. Então clica aqui no “Continua lendo” e vem conhecer esses meninos incrivelmente talentosos. 

MVP (em hangul 엠브이피) é a abreviação de Most Valuable Player (em tradução livre: “jogador mais valioso”), demonstrando que desejam sempre ser os melhores cantores e dançarinos e fazer o possível para evoluírem. Os fãs são chamados de Victory, ou mesmo Tory que é um apelido fofo que os membros usam.

O grupo é formado por Kang Han (líder), Rayoon (rapper), Gi Taek (vocal), P.K (rapper), Jin (vocal), Been (vocal) e Sion (vocal). Eles tiveram seu debut em março de 2017 com o álbum “Manifest” e o single ‘Take It‘ e estão sob a PH Entertainment. Além da PH a empresa norte-americana SubKulture Entertainment também participa das ações de promoção do grupo.

Com isso terminamos a primeira parte da matéria! Mas fiquem de olho, em breve publicaremos as partes II e III, onde traremos nossa review sobre o MV e o álbum dos meninos e também os perfis de cada um, com curiosidades sobre eles.

Ficou interessadx nos meninos? Quer saber tudo sobre os shows? Então corre pra conferir este post aqui com informações sobre valores e locais dos eventos. Você também pode conferir o FAQ de informações, o qual possui diversas dúvidas gerais sobre o show. Lembrando que todas as informações são retiradas da página oficial da K-Experience.

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

2 comentários sobre “Conhecendo o MVP (엠브이피) – Parte I

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.