Entrevista Com o Vampiro virá série e é comandada por criador de Hannibal

entrevista-com-o-vampiro.jpeg

Os fãs de séries sobre vampiros já podem ficar felizes já que o showrunner Bryan Fuller, criador de Hannibal, vai trabalhar na adaptação para a TV de Crônicas Vampirescas, livros da autora Anne Rice.

Além de Bryan Fuller ser conhecido pelo seu trabalho em Hannibal, American Gods também está na lista do roteirista e produtor americano.

“Bryan está trabalhando juntamente com Rice e com seu filho, Chris, e escrevendo o piloto ao lado deles”, disse a presidente da Paramount TV, Amy Powell.

Em novembro do ano passado, Anne Rice anunciou que tinha conseguido recuperar os direitos de filmagem sobre a série de livros, que começa com Entrevista com o Vampiro, e tem em seu total 11 volumes, dos quais é contada a história do vampiro Lestat e de suas aventuras em Nova Orleans.

O livro inicial da saga (Entrevista com o Vampiro), foi adaptado para o cinema em 1994, estrelado por Tom Cruise e Brad Pitt, em 2002 outra adaptação das obras de Anne Rice foi feita, A Rainha dos Condenados, estrelado por Stuart Townsend que estrela o vampiro Lestat.

Ainda não há mais informações sobre estreia e atores a serem recrutados.

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.