GOT7 confirma comeback para março de 2018

got71.jpg

No dia 14 de fevereiro o grupo GOT7 fez uma live para celebrar o Global Top 10 Award. Após agradecer as fãs pelo prêmio, os meninos falaram sobre seus planos para o futuro.

Jinyoung confirmou que o próximo comeback do grupo será em março. “Nosso comeback foi marcado para março. Foi decidido”. O líder JB comentou “Nossas preparações para o comeback de março estão completas, estamos preparados para trazer boas músicas e performances para vocês.”

Bambam ainda falou sobre a turnê que os meninos farão. “No fim do ano as Ahgases, (nome do fandom), nos deram muitos prêmios. Nós retribuiremos fazendo um comeback seguido de uma turnê mundial. Não é perfeito?”

Mark comentou sobre como o grupo recebeu muitos prêmios que tinham relação com ‘Performances Mundiais’, ou ‘Internacional’, e para mostrar como são gratos irão até os fãs internacionais.

Ainda tem muitos países que não conseguimos visitar. Se tivermos a oportunidade iremos para esses países.” Bambam disse.

Yugyeom disse que o grupo visitará muitos países, mas que alguns ficarão de fora, e pediu para que as fãs não ficassem tristes. “Por favor, não esqueçam de que não importa onde vocês estejam, nós sempre estamos pensando em vocês.”

Fonte: Soompi

Thayssa Bittner, 23 anos, formanda em Tradução e Interpretação e viciada no mundo pop. É uma das idealizadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.