Remake de Abracadabra “vai ser ruim” diz Bette Midler

Boatos de que aconteceria uma sequência do nosso queridinho filme da disney Hocus Pocus, ou Abracadabra estavam rolando desde o ano passado, porém não é uma sequência que acontecerá e sim uma refilmagem do longa de 1993. Bette Midler (Winifred Sanderson), uma das protagonistas deste clássico, não está nem um pouco feliz com essa informação e não poupou críticas a este anúncio.

“Eu sei que é barato. Vai ser barato. Não tenho certeza do que eles vão fazer com minha personagem; minha personagem é muito, muito ampla e não sei quem eles vão encontrar para interpretá-la”, afirmou.

Bette Midler desabafou em entrevista à People na festa de Halloween da New York Restoration Project, organização fundada pela mesma. Quando questionada se faria uma aparição no remake por uma boa quantia de dinheiro, ela não exitou em responder que não.

O roteiro está sendo escrito por Scarlett Lacey (The Royals), com produção executiva de David Kirschner, responsável pelo longa de 1993. Kenny Ortega, diretor do filme em 1993 não está envolvido com o novo projeto e tampouco o cast original, que contava com a presença de Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker.

Ortega revelou que gostaria que a Disney fizesse uma sequência do nosso clássico de Halloween com o elenco original e não um remake, esta confissão foi deita durante um baile de gala da The L.A Dance Project. Neste evento ele conversou com o site ET e disse que o trio original ainda tinha fôlego para conduzir o longa.

“Deem mais poder a elas! Eu adoraria ver uma continuação e realmente acho que os fãs também gostariam. Penso que seria até mais divertido tê-las de volta ao filme…”, disse Ortega.

A produção será feita diretamente para a televisão, e a estreia está prevista para Outubro de 2018.
Agora é esperar para ver se esse remake fará jus ao clássico.

 

 

 

Gabryelle Bittner, 22 anos, formanda em Psicologia e viciada no mundo de filmes e séries. É uma das idealizadoras do projeto Ladie's Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.