Saíram as novas imagens da 2ª temporada de The Handmaid’s Tale

Baseada no aclamado romance de Margaret Atwood, a série produzida pelo serviço de streaming Hulu, tem como protagonista Offred (Elisabeth Moss) que vive em uma sociedade distópica e é tida como mero objeto perante a sociedade, uma espécie de incubadora já que ela é uma das poucas mulheres férteis em uma sociedade com uma taxa de natalidade em queda, forçando-as a servir como concubinas como tentativa de repovoar esse novo mundo.

The Handmaid’s Tale foi uma das séries mais aclamadas em 2017 e, até agora, faturou  inúmeros prêmios  como Emmy e Globo de Ouro de “melhor atriz em série dramática”, para Elisabeth Moss, e “melhor série dramática”.

O produtor da série Bruce Miller falou a Ew sobre a segunda temporada: ” A maior barreira da primeira temporada foi a primeira, é um pouco intimidados. Mas em certo ponto, você não pode gastar todo o seu tempo supondo as coisas. Ao invés disso, você só precisa lembrar de tentar e contar uma boa história”.

No Brasil, The Handmaid’s Tale chegará com a primeira temporada pelo Paramount Chanel, a previsão é que os episódios sejam exibidos neste primeiro semestre. E para a segunda temporada, a série deve retornar em abril, sem data definida até o momento.

Rayllen Souza, 21 anos, formada em Tradução e Interpretação, mas que adora passar seu tempo com games e animes. Amante da cultura pop e da onda Hallyu, é uma das idealizadoras e fundadoras do projeto Ladies' Room.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.